Bolsista do PIBID Rizane andrade preparando as atividades.
Os alunos foram divididos em 4 grupos cada grupo recebia uma ficha de identificação com perguntas referentes a cada parte do esqueleto que estava distribuídos nas mesas, por exemplo: MESA 1 membros inferiores, MESA 2 membros superiores, MESA 3 coluna vertebral, MESA 4 caixa torácica.. Cada grupo tinha um tempo determinado pela equipe PIBID, depois cada grupo fazia o rodízio obedecendo a seqüência dos números por mesa trocando os de lugar e respondendo assim as perguntas de acordo com a mesa que estivessem no momento.
Partes do esqueleto que deveriam ser identificadas.
Partes do esqueleto que deveriam ser identificadas.
A terceira parte da gincana foi a realização de um DEBATE. A turma foi dividida em dois grupos sendo PARES E IMPARES e respondiam as perguntas relacionadas ao sistema esquelético. Foram distribuídas 50 perguntas com SUAS RESPECTIVAS respostas relacionadas ao assunto seguidas de perguntas individuais e depois no grupão.
Alunos identificando os ossos.
Alunos com as atividades já realizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário