domingo, 7 de setembro de 2014

Visita ao Campus Heróis do Jenipapo - UESPI de Campo Maior/PI pelos Alunos da Escola Municipal Professor Hilson Bona.

Dia 25 de Agosto foi proporcionado para os alunos da Escola Municipal Hilson Bona a visita ao Campus Heróis do Jenipapo-UESPI, , situado em Campo Maior, pelos bolsistas PIBID-BIOLOGIA,onde o mesmo estava ocorrendo o I Encontro Acadêmico,mostrando as áreas que são envolvidas em cada curso ministrado no Campus. Participaram as turma do 7° ano “A” (matutino), do 6° ano “C” e 8° ano “B” (vespertino) (Fig.1)

O objetivo da visita foi mostra aos estudantes toda a diversidade dos cursos que são ministrados na UESPI. Todos participaram de observações nas salas temáticas de Geografia (Fig.2); Biologia (Fig.3); História (Fig.4); Pedagogia (Fig.5),conheceram o laboratório de Biologia onde no mesmo fizeram observações em lupas contendo lacraia(piolho-de-cobra), escorpião,mosca e o camarão (Fig.6),conheceram também o laboratório de Ictiologia e observaram a diversidade existente de peixes (Fig.7).

A visita contou com a participação dos bolsistas: Kelrilene Ágatha,Patrícia Pereira, Flávia Vieira, Rafael Bruno e a supervisora Ivonete Alves.

Figura1: Alunos na entrada do campus

Figura 2: Alunos na sala temática de Geografia

Figura 3: Alunos na sala temática de Biologia

Figura 4: Alunos na sala temática de História

Figura 5: Alunos na sala temática de Pedagogia

Figura 6: Alunos observando insetos na lupa

Figura 7: Observando a diversidade de peixes e suas diferenças


Nenhum comentário:

Postar um comentário