terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resultado da homologação das inscrições - Pibid 2014

Prezados Candidatos à bolsa de Iniciação à Docência PIBID/CAPES/UESPI, Subprojeto Biologia, Campus Heróis do Jenipapo, Campo Maior/PI, Seguem as homologações das inscrições com os dias e horários das entrevistas, que acontecerão no Laboratório se Ictiologia do Campus. Ressalto que o não comparecimento no horário determinado acarretará na desclassificação do candidato. 

Solicito que TODOS os candidatos que levem NOVAMENTE a ficha de inscrição e o Termo de Compromisso totalmente preenchidos à mão, com letra legível, de preferencia em letra de forma, conforme os arquivos em anexo neste e-mail. Qualquer dúvida sobre o preenchimento perguntem por email. Será necessário também que TODOS levem um comprovante de CONTA CORRENTE, que pode ser um comprovante emitido pelos caixas eletrônicos (saldo e/ou extrato), ou mesmo o contrato de abertura de conta que para quem abriu a conta recentemente e ainda não possui cartão do banco. 

Quem ainda não possui conta, procurem de preferencia hoje e amanha o Banco do Brasil para abrir conta. Lembrando que tem que ser conta corrente, não pode ser poupança.
Informo que o não cumprimento dessas solicitações pode resultar em um longo atraso na bolsa caso do candidato aprovado, ou em casos extremos na sua desclassificação. 

Atenciosamente, Amélia Gondolo





Nenhum comentário:

Postar um comentário