domingo, 8 de junho de 2014

Boas Vindas aos novos bolsistas e supervisores do Subprojeto Biologia UESPI Campo Maior.

É com imenso prazer que damos as boas vindas ao novo grupo PIBID Biologia UESPI do Campus Heróis do Jenipapo, que começaram a atuar em quatro escolas na cidade de Campo Maior (PI) a partir de meados do mês de março.

O novo subprojeto conta agora com dois coordenadores, Profa. Amélia Gondolo e o Prof. Guilherme Gondolo, além de quatro supervisoras: Profa. Ryanne, Profa. Ivonete, Profa. Débora e Profa. Norma, que atuarão conjuntamente com os novos 24 bolsistas.

Houve um primeiro encontro para apresentações e informes gerais que marcou o início dos trabalhos. O cronograma de atividade foi apresentado e explanou-se sobre as informações necessárias para começarmos a atuar, como: meios de comunicação que iremos utilizar no decorrer do programa, e como iremos trabalhar dentro do âmbito escolar.

O PIBID é o programa do Ministério da Educação, estando sob a gestão da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Seu principal objetivo é o incentivo à formação de professores para a educação básica e consequentemente a elevação da qualidade do ensino na escola pública. Depositamos confiança e esperança no desenvolvimento desta nova caminhada de aprendizagem, não só para os alunos bolsistas, como também para os coordenadores e supervisores.


Apresentações, informes gerais marcaram o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário